sexta-feira, 24 de julho de 2009

Day 5

Hoje acordámos cedo e acho que já me está a fazer mal ter de o fazer todos os dias...fomos com o Clio à inspecção, em Montemor-o-Velho. Foi coisa rápida: chegar, examinar e já está...carro novo!
Regressámos a Aveiro e, assim de repente, às 2 da tarde, já tínhamos feito 120 km...mais do que eu faço em vários anos seguidos (dentro de um carro!)...
Depois vim à procura de um espaço de internet, a ver se metia o blog em dia.
Em jeito de análise, e após a primeira semana, começo a sentir a falta de uma máquina que trabalhe para mim...e a perceber a importância de ter uma estrutura organizada atrás de nós!
Vai ser preciso muito mais do que isto para meter Portugal a falar de mim...muito mais! Não tenho ilusões quanto a isso: ou me acontece algo de extraordinário ou daqui a um mês estou a meter os papéis no Consulado para ir para a América...Portugal, o país do faz-de-conta, passará bem sem mim...e eu sem Portugal!
Mas deixemos as contas para o final...
Daqui a pouco o ensaio final...os discos chegam hoje e aceitam-se encomendas...o site é lançado amanhã!
E eu vou-me embora porque estou atrasado...gostava que fosse para a Maré...mas isso vai ter de esperar! O Pico não foge!

Sem comentários:

Enviar um comentário